Luiz Ademar respondeu ao comentário de uma torcedora do Fluminense
No começo da tarde desta terça-feira (19), o comentarista Luiz Ademar Campos Júnior, do DAZN, entrou em atrito com torcedores do Fluminense. Por meio de seu perfil no Twitter, o jornalista debochou do Tricolor ao comentar a notícia da possível irregularidade envolvendo o atacante Clayton, do Vasco da Gama. Ele publicou a seguinte mensagem na rede social: “O advogado do Fluminense vibra!”.
Após a repercussão negativa, Luiz Ademar usou o seu perfil no Twitter para tentar se explicar. Em resposta a uma torcedora, o comentarista afirmou ter feito apenas uma “constatação”. O jornalista também disse que não ofendeu o Fluminense.
Confira abaixo o comentário publicado por Luiz Ademar:
Não falei mal do clube, torcida e advogado. Fiz uma constatação, que um ótimo advogado do clube, defendendo com correção, com fez para o Fluminense, pode mostrar que o Vasco está errado, como a Lusa estava errada. Não houve ofensa. E, se você se ofendeu, peço desculpas
— Luiz Ademar C. Jr (@LuizAdemarJr) November 19, 2019
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
