Gilberto concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira
Após o treinamento da manhã desta quarta-feira (20), o lateral-direito Gilberto conversou com a imprensa no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do defensor:
Cobrança da torcida
Gilberto: Foi o momento em que mais me conheci. Não tinha vivido um momento assim de o torcedor estar pegando tão firme no meu pé como foi dessa vez. Eu tive que ouvir e ficar calado muitas vezes, passando ali no corredor, com torcedor bem pertinho falando coisas ruins, com minha família do lado. Sou um cara de pavio curto, explosivo, e me controlei bastante porque eu sei que o torcedor está na razão dele, quer o clube, que é grande, brigando em cima, e se as coisas não dão certo e tiver um jogador para eles escolherem para ser o mais cobrado, vai ser isso.
Respaldo no clube
Gilberto: Todos os treinadores que passaram por aqui confiaram em mim e agradeço muito. Eles sabem do meu potencial. O clube acredita em mim. E tenho certeza que até os torcedores que me cobram acreditam em mim, esperam de mim o melhor, por isso estão me cobrando. Podem acreditar que estou fazendo o máximo e minha hora vai chegar ainda esse ano.
Afastamento de Celso Barros
Gilberto: Ninguém é cego. Sabemos que as coisas acontecem, mas procuramos levar o menos possível para o vestiário. Não sei exatamente como está a situação agora, mas não tenho visto o Celso Barros aqui pelo clube e pelos jogos. Mas quanto menos essas coisas de fora chegarem na gente, é melhor. Então, prefiro me desligar um pouco disso e focar só no Fluminense, só dentro de campo, que é o que precisamos para sair dessa situação.
Duelo contra o CSA
Gilberto: Muitos jogadores aqui devem ao Fernando Diniz uma grande evolução na carreira. Aquele jogo (no primeiro turno) representou a queda dele, mas espero que dessa vez possa ser diferente, vamos nos preparar muito. Pra gente é uma final.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
