Joinville 2 x 1 Fluminense: Coletiva completa do Enderson Moreira. Confira!




Enderson Moreira lamenta derrota para o Joinville.
Enderson Moreira lamenta derrota para o Joinville.

O Fluminense perdeu para o Joinville por 2 a 1, em partida realizada na Arena Joinville, em Santa Catarina. O treinador falou sobre diversas assuntos, coma a lesão do Fred e os motivos que levaram o tricolor a perder para o Joinville. Confira a coletiva completa do Enderson Moreira:

Perda do capitão Fred

– É difícil falar. Fazemos planos… ele treinou ontem (sábado) e estava bem, apto. Aqueceu, tudo normal, e logo nos primeiros minutos sentiu o problema. Temos convivido com este tipo de situação. É complicado, mas temos que acima de qualquer coisa buscar alternativas, e é o que vamos fazer.

Arbitragem

– Eu falei do pênalti do Marlon (contra o Figueirense), e muitos comentaristas às vezes ficam fazendo chacota, brincando com o conhecimento que temos da regra. Muito fácil marcar um pênalti para uns, e muito difícil para outros. Se fosse o contrário, não sei se o árbitro teria a mesma conduta.

Muitas chances perdidas

– Futebol é assim, às vezes se cria muito e não consegue fazer os gols. Na quinta-feira, contra o Paysandu, também tivemos boas oportunidades. Hoje fizemos um jogo muito bom e terminamos derrotados.

Atuação do Joinville

– O Joinville só nos pressionou depois que fez o primeiro gol. Aí o torcedor começa a acreditar, o jogador acredita que é capaz de virar… e foi isso que aconteceu.

Moral da equipe para Copa do Brasil

– Tem que ser uma coisa rápida. Lógico que lamentamos, vamos lamber as feridas agora, vamos sofrer, porque foi difícil deixar escapar um jogo desse, em que fomos muito melhores do que o Joinville. Mas vida que segue. Precisamos seguir concentrados no que temos que fazer na quarta-feira.

Cavalieri, Gerson, Pierre e Osvaldo quarta, contra o Paysandu?

– Vamos avaliar ainda. Tudo muito recente. O Pierre provavelmente sim, mas os demais acho difícil.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Nelson Perez / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook