Repórter da Rádio Grenal analisa pontos positivos e negativos de Odair Hellmann




Foto: Ricardo Duarte / Internacional



Repórter gaúcho analisou pontos positivos e negativos do novo treinador do Fluminense

Em entrevista concedida ao Yahoo, o repórter Paulo Nunes, da rádio Grenal, apontou os pontos positivos e negativos do treinador Odair Hellmann, que foi contratado pelo Fluminense. Vale lembrar que o novo comandante tricolor treinou o Internacional no período do final de 2017 até o início de outubro de 2019.

Confira a entrevista na íntegra:

Quais são os pontos positivos que você destaca em Odair Hellmann?

– Ele é muito estudioso e trabalhava muitas jogadas ensaiadas. Era um time muito intenso, vibrante o tempo inteiro. O esquema de três volantes era um pouco criticado pela torcida, mas aí era do jogo, do que ele entendia que podia tirar de melhor do seu elenco. Era um time de pegada, de marcação, muito forte na defesa, raramente levava gols. Tinha bons resultados, priorizando os cuidados defensivos, mas sem esquecer do ataque.

E os pontos negativos?

– Algumas insistências em certas questões. Por exemplo, fora de casa. Ele precisa rever a postura. Com o Internacional mais solto, jogando com os reservas, conseguiu vencer o Atlético-MG, no Independência. Mas na maioria da trajetória, dentro de casa o time era um, fora de casa, era outro e isso foi muito criticado. A insistência com certos jogadores também deram motivos para críticas.

Chegou a lançar jogadores da base?

– Por ter trabalhado na base do Internacional, conhecia os jogadores e utilizou alguns. Não conseguiu dar chances a todos, por conta da quantidade de contratações. Ele tentava acertar o time primeiro para lançar os garotos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Terra

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com