Mistério na situação do Gerson no Fluminense




Gerson está em condições de jogo
Gerson está em condições de jogo

Gerson ficou cinco dias longe do Brasil para realizar exames médicos e assinar por cinco temporadas com a Roma. Situação resolvida e o jogador não foi mais relacionado pelo técnico Enderson Moreira. No clube, fala-se que o treinador só vai utilizá-lo quando acreditar que ele está focado apenas no Fluminense. Oficialmente, a justificativa é que Gerson está em recondicionamento físico. Entretanto, antes da viagem, ele não apresentava problemas e ficou fora de alguns treinos apenas por uma virose.

Enderson Moreira sequer comunicou o Gerson de suas ausências consecutivas entre os relacionados. Cheio de desfalques, convocou o meia Robert, recém-operado do pé direito, mas já com condições de jogo, para viajar para Belém, onde o time encara o Paysandu, pela Copa do Brasil, deixando a promessa negociada com os italianos no Rio de Janeiro.

Gerson já não entra em campo desde 1º de agosto, na estreia de R10, contra o Grêmio. Foi titular na partida, mas não teve boa atuação. Seu último gol com a camisa tricolor foi no Campeonato Carioca contra o Barra Mansa, no dia 29 de março. No Campeonato Brasileiro, jogou em 15 jogos e não marcou. Como profissional são 27 partidas e quatro gols, todos no Estadual.

Gerson foi vendido por cerca de R$ 65 milhões e está treinando normalmente com os companheiros. Na segunda-feira, por exemplo, subiu ao gramado e realizou algumas atividades físicas junto com os não-relacionados. Os machucados ficaram apenas na academia, assim como o próprio Ronaldinho Gaúcho, que realiza trabalhos específicos.

Fonte: Extra / Foto: Fluminense

Explosão Tricolor