Fluminense sofre pressão para se manter no Top 10 do Torcedômetro




Fluminense disputa top 10 com Sport
Fluminense disputa top 10 com Sport

Apenas dois pontos separam Fluminense e Sport na tabela do Campeonato Brasileiro. No Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor, a diferença pode ser considerada ainda menor. Cerca de 600 sócios separam os clubes, que disputam um lugar no Top 10. O Fluminense é o décimo colocado, com 34.095 associados. Já o rubro-negro pernambucano, que teve bom crescimento nesta temporada, atualmente conta com 33.467 filiados.

No ano de 2015, o Fluminense ganhou 10.729 novos sócios. Já o clube pernambucano aumentou em 18.200 seu número de associados, acirrando a disputa pelo décimo lugar. Vale lembrar, que com a contratação do Ronaldinho Gaúcho, o Fluminense deu um salto considerável no número de associações, mas ainda há considerável perspectiva de crescimento, pois a diretoria tricolor está contando com que o Fluminense participe da Taça Libertadores da América do próximo ano. Com o time disputando a competição continental e contando com algumas estrelas no elenco como o Ronaldinho Gaúcho e o Fred, o clube deverá dar um salto ainda maior.

Além de ajudarem seus clubes, os associados ainda aproveitam os benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Tricolor, seja sócio e ajude o Fluminense se tornar independente e cada vez mais forte!

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance / Foto: Nelson Perez / Fluminense Football Club