Mercado da bola
Bruno Pacheco (lateral-esquerdo)
O jogador disputou o último Campeonato Brasileiro pela Chapecoense. Com 28 anos, Bruno Pacheco é acompanhado de perto pelos scouts do Fluminense desde o Campeonato Brasileiro de 2017, que disputou pelo Atlético-GO.
Thiaguinho (volante)
O volante do Corinthians deve ser a primeira contratação tricolor para 2020. A boa relação com o clube paulista deve facilitar a negociação. Vale ressaltar que o jogador não será aproveitado pelo treinador Tiago Nunes.
Thiago Galhardo (meia)
O empresário do jogador desconhece o suposto interesse do Fluminense.
Everaldo (atacante)
O caso do centroavante, que pertence ao Querétaro-MEX, é mais difícil, pois deve exigir compensação financeira, o que afastaria o Tricolor do negócio.
Gilberto (lateral-direito)
O Fluminense aguarda uma resposta da Fiorentina após ter apresentado uma proposta. Com o Gilberto está praticamente tudo acertado.
Digão (zagueiro)
Negociação de renovação está bem encaminhada.
Nino (zagueiro)
O Fluminense acertou a compra de 60% por R$ 5 milhões e um contrato pelo período de 3 anos.
Caio Henrique (lateral-esquerdo)
O jogador segue na mira do Grêmio e também do Flamengo. Sua permanência é considerada difícil.
Yuri (volante)
Falta apenas a confirmação do Santos para o anúncio da renovação.
Allan (volante)
Segundo o portal UOL, Allan está na Inglaterra tratando de seu futuro com o Liverpool, com quem possui contrato até julho de 2020. A ideia é renovar com os ingleses para ser reemprestado ao Tricolor. O São Paulo fez proposta para o volante, mas os números do Fluminense são mais elevados e agradaram mais a ele e seu estafe. O jogador tem vontade de seguir no clube e depende do acerto com os Reds, donos de seus direitos econômicos.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
