
Pedro Antônio Ribeiro, vice presidente de projetos especiais do Fluminense, falou sobre o andamento das obras do aguardado CT do Tricolor. Segundo o dirigente, provavelmente até abril de 2016 os campos estarão aptos para uso dos atletas, no entanto, a intenção é utilizar o CT apenas quando 100% das obras estiverem concluídas.
– Só teremos campos em abril. Nosso objetivo é usar o centro de treinamentos somente quando a obra estiver com a estrutura completa, incluindo entorno, não adianta só os gramados. Mas só a torre ficará para a segunda fase das obras. Nossa projeção de entrega do CT é para junho, durante a Olimpíada – disse.
Logo, logo, o Fluminense terá casa nova. O vice-presidente de projetos especiais, Pedro Antônio, confirmou o rápido andamento das obras do novo CT do clube, na Barra da Tijuca.
– A obra vem caminhando bem rápido. O cronograma está mais adiantado do que esperávamos e num fluxo que realmente se tornou viável, tanto em prazo quanto em termos financeiros – finalizou o dirigente.
Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN / Foto: Nelson Perez / FFC