Clube mineiro quer que o Fluminense pague 100% do salário de Digão
O Cruzeiro está disposto a renovar o empréstimo do zagueiro Digão ao Fluminense, mas impõe uma condição para que o acordo se concretize. O clube mineiro exige que o Tricolor arque integralmente com o salário do defensor.
– Alguns que tinham para voltar, não vão voltar. Um deles é o Digão, que deve continuar no Fluminense, depende só de acertos com o clube de lá. A gente só empresta se o Fluminense arcar com todo o salário – explicou o vice-presidente executivo de futebol do clube mineiro, Márcio Rodrigues.
Digão foi emprestado ao Fluminense pela primeira vez em 2018. Posteriormente, o contrato do zagueiro foi estendido por mais uma temporada. O modelo adotado foi de divisão igualitária: cada clube pagando 50% da remuneração do defensor.
Por ter apenas seis meses de contrato, outra possibilidade aventada na negociação é a rescisão de contrato do jogador com o Cruzeiro. Assim, o atleta assinaria um novo contrato com o Tricolor.
Na última sexta, a direção do clube das Laranjeiras se reuniu com representantes de Digão. O Fluminense fez uma oferta salarial e aguarda a resolução da situação do zagueiro com o Cruzeiro.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
