Fluminense estreará no dia 2 de janeiro
No dia 2 de janeiro, a molecada de Xerém iniciará sua caminhada na 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida de estreia do Fluminense será contra o Socorro, de Sergipe. O Tricolor das Laranjeiras está na Chave 15, e disputará as partidas da fase de grupos na cidade de Itu.
A Copinha terá transmissão dos seguintes canais: SporTV, TV Cultura, Rede Vida e da TV da Federação Paulista de Futebol, a FPF TV, que transmitirá os jogos pela Internet.
Em breve, o Explosão Tricolor informará os canais que transmitirão os jogos do Fluminense. Confira a agenda de jogos:
– 02/01 (quinta-feira) – 19h15 – Fluminense x Socorro-SE
– 05/01 (domingo) – 18h30 – Vilhenense-RO x Fluminense
– 08/01 (quarta-feira) – 19h15 – Ituano-SP x Fluminense
A Copa São Paulo terá a participação de 128 clubes, divididos em 32 chaves de quatro equipes cada. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançaram à segunda fase, que será disputada em sistema de mata-mata.
A final da competição será realizada no dia 25 de janeiro.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
