Fred já sabe que não permanecerá no Cruzeiro em 2020
O Fluminense está em compasso de espera pelo retorno do ídolo Fred. Sendo assim, o Tricolor aguarda a definição do atacante com o Cruzeiro, uma vez que o jogador já sabe que não ficará no time mineiro em 2020. Com as incertezas do time celeste por conta da ebulição política, o camisa 9 ainda não sabe, por exemplo, com qual dirigente tratará sobre o seu futuro.
Fred e Cruzeiro sabem que não há mais clima para a permanência, mesmo que o vínculo do camisa 9 se encerre em dezembro do próximo ano, deixando o atacante livre no mercado da bola.
O débito com o atleta e seu estafe supera os R$ 5 milhões e inclui bônus por assinatura do contrato, direito de imagem, premiações, luvas e até salários atrasados. A dúvida atual é como e quando será feita a rescisão de Fred. O atacante gostaria de evitar a Justiça do Trabalho, caminho seguido por Fabrício Bruno e Thiago Neves, para receber o que tem direito em sua segunda passagem pelo clube mineiro. Por isso, não descarta um acordo, mesmo que haja o parcelamento da dívida.
Já sabendo das questões que envolvem o atacante, o Fluminense adota cautela. Também há interesse das duas partes em reatar o casamento, mas a diretoria só pretende entrar na negociação quando o jogador estiver livre.
A ideia do Fluminense é a de montar um projeto que envolva o marketing para viabilizar o pagamento de salários, que serão muito mais baixos que os que Fred recebe no Cruzeiro. Aos 36 anos, o jogador deve assinar um contrato que o mantenha no clube após a carreira, ainda com função a definir, já que sempre manteve o desejo de seguir trabalhando no futebol.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
