Empresário revela que Gilberto teve participação importante em negociação que selou permanência no Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Gilberto participou diretamente da negociação que selou sua permanência no Fluminense

Na última última quinta-feira (26), o Fluminense anunciou a renovação de contrato do lateral-direito Gilberto, que assinou novo vínculo até julho de 2022. Em entrevista ao portal “Globo Esporte”, o empresário do defensor, Allan Espinosa, revelou que seu cliente teve participação direta na negociação que culminou na permanência no Tricolor. De acordo com o agente, o defensor conversou diretamente com Daniele Prade, diretor da Fiorentina, da Itália.

– Desejo total do Gilberto. Ele falou com o diretor esportivo da Fiorentina, o Prade, o mesmo que comprou ele do Botafogo e voltou recentemente ao clube. Gilberto explicou tudo o que passou aqui nessa temporada, onde se recuperou de lesão, que tinha vontade de continuar no clube – revelou Allan Espinosa. 

Pelo acordo firmado no contrato de empréstimo do defensor, o Fluminense teria que desembolsar inicialmente 3,5 milhões de euros (R$ 15,7 milhões) para adquirir 100% dos direitos do atleta. No entanto, o Tricolor chegou a um acordo com o clube italiano, que aceitou vender o lateral-direito por um valor bastante inferior.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com