Miguel elogia chegada de Odair Hellmann ao Fluminense






Miguel fez elogios a Odair Hellmann

Na expectativa para iniciar a sua primeira pré-temporada como profissional do Fluminense, o meia Miguel avaliou a chegada do técnico Odair Hellmann. Em entrevista ao jornal “Lance!”, o armador elogiou o trabalho do novo comandante tricolor. O jogador ressaltou que o treinador será muito bem recebido no clube das Laranjeiras:

– Acompanhei o trabalho dele no Internacional e o time era muito competitivo e estava sempre brigando por títulos. Tenho certeza que ele nos ajudará bastante aqui no Fluminense e vamos recebe-lo da melhor forma possível – disse Miguel.

Miguel ainda comentou sobre a expectativa para a próxima temporada. O meia acredita que evoluiu em 2019 e estará mais preparado no ano que vem:

– Foi um ano excelente para mim. Não esperava alcançar tudo isso em tão pouco tempo. Estar nos profissionais do Fluminense com apenas 16 anos é motivo de muito orgulho e satisfação. Tivemos bons momentos na temporada e pude aprender bastante no dia a dia com os jogadores mais experientes. Tenho certeza que chego em 2020 mais maduro. Não tenho pressa e sei que ainda sou muito jovem, mas tendo toda a pré-temporada pela frente, acho que entrarei ainda mais preparado em 2020 – finalizou. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com