
Wellington Silva tem contrato com o Fluminense até julho do ano que vem
Cedido por empréstimo pelo Fluminense ao Internacional, o atacante Wellington Silva, de 26 anos, está na mira do Fortaleza para 2020. O clube nordestino realizou uma sondagem para saber a situação do jogador.
O empresário de Wellington Silva, Alexandre Soares, confirmou o contato do Fortaleza pelo atleta. A ideia da equipe cearense é tentar a liberação junto do Internacional e Fluminense para contar com o jogador em janeiro. O agente, por outro lado, não confirmou se já tem proposta do clube.
Wellington Silva pertence ao Fluminense, mas está emprestado ao Internacional até o julho de 2020, quando acaba o contrato dele com o Tricolor das Laranjeiras, ficando livre no mercado.
O empresário contou que o jogador deve cumprir o vínculo com o Colorado, mas confirmou procura de cinco times da Série A para contar com ele em janeiro, incluindo o Fortaleza.
Em 2019, Wellington Silva atuou em 37 jogos pelo Internacional, dos quais 11 foram na condição de titular. Marcou dois gols com a camisa do time gaúcho.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: O POVO
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com