Fluminense fecha empréstimo de Caio ao Atlético-GO




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Caio foi emprestado pelo Fluminense ao Atlético-GO

O Fluminense sacramentou o empréstimo do volante Caio, de 20 anos, para o Atlético Goianiense. O meio-campista firmou vínculo de um ano com o clube goiano. Ele é aguardado ainda hoje em Goiânia.

Nascido em Itaquaquecetuba (SP), Caio começou nas categorias de base do Londrina e posteriormente se transferiu para o sub-19 do Fluminense. Em 2019, o volante disputou três partidas pelo profissional do Tricolor, entre jogos da Série A e da Copa Sul-Americana. Ele tem vínculo com o clube das Laranjeiras até maio de 2021.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56155 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!