Em meio a imbróglio, Allan não se reapresenta no Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Com futuro indefinido, Allan não compareceu à reapresentação do Fluminense

Sem saber onde jogará na próxima temporada, o volante Allan não participou da reapresentação do elenco do Fluminense, na manhã desta quarta-feira (08), no CT Carlos José Castilho. No entanto, a presença do meio-campista não era esperada, uma vez que sua situação está indefinida em razão do imbróglio envolvendo o Atlético-MG.

Allan estava cedido por empréstimo ao Fluminense até o fim de 2019. Após grande esforço, o Tricolor entrou em acordo com o Liverpool, da Inglaterra, para a compra de 90% dos direitos econômicos do volante. O clube inglês, inclusive, já enviou a documentação necessária para liberar o volante.

Apesar do acerto entre Fluminense e Liverpool, Allan viajou ontem (08) para Belo Horizonte, onde se reuniu com a diretoria do Atlético-MG. Na capital mineira, o jogador também realizou exames médicos, conforme divulgado pela Rádio Itatiaia.

Internamente, o Tricolor acredita na possibilidade de Allan ter assinado um pré-contrato com o Atlético-MG, com chance de haver uma multa em caso de rompimento. Baseado em seu acordo com o Liverpool, o Fluminense estuda entrar com uma ação na Justiça caso o volante acerte com a clube mineiro, como informou o site Saudações Tricolores.

O Atlético-MG se dispôs a pagar 3 milhões de euros (R$ 13,65 milhões) à vista para ter o atleta. Chegando ao seu limite, o Tricolor das Laranjeiras concordou com a pedida do Liverpool de 3,75 milhões de euros (R$ 17,1 milhões) em oito parcelas.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com