Coordenador de Captação Técnica do Flu fala sobre eliminação na Copinha, críticas e trabalho realizado em Xerém




Fluminense Sub-20 (Foto: Reprodução / SporTV)



Coordenador utilizou seu perfil pessoal para falar sobre a eliminação tricolor na Copinha

A precoce eliminação do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 não foi bem digerida pela torcida tricolor nas redes sociais. Porém, Carlos Cintra Júnior, que coordena o setor de Captação Técnica das categorias de base do Tricolor, utilizou o seu perfil pessoal no Twitter para falar sobre a eliminação e o trabalho desenvolvido em Xerém.

Cintra assumiu que a eliminação tricolor foi precoce, mas ressaltou que a geração que disputou a Copinha é muito promissora. Porém, o coordenador condenou as críticas.

– Gerações vão passando e nos dando a esperança de uma sorte maior. Esta geração é uma das grandes promessas que temos. Juntando com outras que vem abaixo. Criticas são naturais no futebol. Quando elas ajudam a te construir, principalmente na derrota. Mas quando surgem as cornetas de alguns que parecem que esperam o resultado negativo e colocam como se fosse a pior do mundo… Me poupe! Treze anos dentro dessa casa referencia no Brasil. Profissionais com talvez os mesmos ou mais anos de casa – disse Carlos Cintra, que deixou bem claro a sua insatisfação com a derrota, mas sem deixar de destacar o trabalho realizado em Xerém.

– Ninguém está satisfeito com a derrota. Mas não da pra se esconder. Todo ano revelamos. Trabalho de excelência e muito valorizado. Jogadores potenciais sim. Nosso presidente visionário, colocando nossa casa em ordem. Médio prazo voltaremos fortes nessa competição que sabemos.

Sobre o jejum de títulos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Carlos Cintra ressaltou o grau de dificuldade da competição e o quanto ela é traiçoeira.

– Jejum é grande, mas somos os segundo maior vencedor dela. Só mostra a dificuldade que existe para vencê-la. Competição traiçoeira, que muitas vezes o menor joga sua vida. Só quem está aqui para saber. Temos 2020 todo pela frente e com várias competições importantes. Hora de sabermos reconhecer os erros, juntar as criticas que nos constroem e seguir. Uma coisa eu garanto para você que torce pela gente: nós nunca vamos parar de revelar – finalizou.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário