Apresentação de Fernando Pacheco será realizada apenas em fevereiro




Foto: FIFA.com / Divulgação



Atacante será apresentado em fevereiro

A sétima contratação do Fluminense para a temporada de 2020 será apresentada apenas no mês que vem. O atacante Fernando Pacheco, que assinou com o Tricolor até o final de 2023, disputará o Torneio Pré-Olímpico, que será realizado na Colômbia.

Segundo informações do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, o Fluminense optou por não pedir a liberação do atleta. Inclusive, o empresário de Fernando Pacheco já havia informado que ele disputaria o torneio. Sendo assim, o atacante só será apresentado em fevereiro.

Além de Fernando Pacheco, o Fluminense tem outro jogador que disputará o Pré-Olímpico: trata-se do zagueiro Nino, que está com a Seleção Brasileira desde o dia 3 de janeiro. O torneio terminará no dia 9 de fevereiro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56183 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!