Fluminense inicia negociação para contratar Emerson Santos, informa repórter




Foto: Palmeiras / Divulgação



Sem espaço no Palmeiras, Emerson Santos é alvo do Fluminense

Fora dos planos do Palmeiras para a próxima temporada, o zagueiro Emerson Santos pode reforçar o Fluminense. Segundo informação do repórter Gerson Júnior, da Rádio Brasil, o Tricolor deu início às tratativas para contratar o defensor.

No início deste mês, o Fluminense realizou uma sondagem pelo jogador do Palmeiras. A princípio, Emerson Santos era tratado como um “Plano B” caso o Tricolor não conseguisse renovar com Digão. No entanto, com a lesão de Frazan, o clube das Laranjeiras avançou nas conversas com o zagueiro alviverde.

Vale lembrar que o Fluminense anunciou, na noite da última quinta-feira (16), a permanência do zagueiro Digão, que assinou contrato em definitivo até o fim de 2022.

Em entrevista concedida durante a cerimônia de lançamento do Campeonato Carioca de 2020, o presidente Mário Bittencourt confirmou que o Fluminense voltou ao mercado para contratar mais um zagueiro:

– Perdemos um zagueiro (Frazan) ontem (quarta-feira) por lesão, estamos em busca de um zagueiro – resumiu Mário Bittencourt. 

Aos 24 anos, Emerson Santos tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2020. No entanto, o zagueiro não está nos planos do clube paulista e deve ser liberado nas próximas semanas. Ele disputou a última temporada emprestado ao Internacional.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com