Fred terá reunião decisiva com a direção do Cruzeiro
Nesta segunda-feira (20), o centroavante Fred terá um “Dia D” para definir seu futuro no Cruzeiro. O jogador de 36 vai se reunir com a diretoria celeste para definir a provável saída.
De acordo com informações do portal “Globo Esporte“, a maior possibilidade é de rescisão contratual entre o atacante e o clube mineiro, com um acerto de multa. O Cruzeiro, em 2019, acumulou dívidas no pagamento principalmente de direitos de imagem com o camisa 9.
Segundo palavras do presidente do conselho gestor do Cruzeiro, Saulo Fróes, Fred se mostrou irredutível na tentativa de redução salarial. Na avaliação do dirigente, tudo se encaminha para a despedida do atleta.
– Infelizmente, o Fred está irredutível. Avaliação técnica nossa é que ele não irá permanecer – disse Saulo Fróes.
Próximo de se despedir do Cruzeiro, Fred foi liberado pela diretoria celeste dos treinamentos do fim de semana, incluindo a atividade de sexta-feira passada.
Com sua iminente saída do Cruzeiro, Fred pode retornar ao Fluminense, onde atuou por mais de sete anos e sagrou-se bicampeão brasileiro (2010 e 2012). Em entrevista ao site VAVEL Brasil, na última quarta-feira (15), o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, confirmou que aguarda apenas o atacante ficar livre no mercado para dar início às tratativas com o jogador.
– Fred tem vínculo com o Cruzeiro até final de 2020 e todo mundo sabe. Sempre digo em minhas coletivas que temos vontade de trazê-lo de volta. As informações que a gente tem é que ele está em negociações para saber se continua ou sai. Anunciando que irá sair, iniciaremos uma conversa com ele – disse Mário Bittencourt.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
