Fluminense pode optar por solução caseira para repor ausência de Frazan




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Negociação com Emerson Santos esfriou

A negociação entre entre Fluminense e o zagueiro Emerson Santos, do Palmeiras, deu uma esfriada. Por conta da questão financeira, o clube estuda a possibilidade de encontrar soluções caseiras para repor a vaga deixada pelo zagueiro Frazan, que ficará afastado, no mínimo, pelo período de seis meses.

No momento, a possibilidade avaliada pela diretoria em conjunto com a comissão técnica é a de improvisar o volante Yuri na zaga. Sendo assim, o também volante André, do time Sub-20, ficaria à disposição para atuar na sua posição original, caso Yuri tenha que atuar de zagueiro.

– Assim que o Frazan se lesionou, nossa ideia imediata foi trazer um zagueiro. O Emerson Santos é um nome que a gente gosta, que interessa sim. O Paulo mantém conversas diretas com o Anderson Barros, que está no Palmeiras. Mas, em uma segunda conversa nossa, começamos a avaliar essa situação, porque temos um menino da base, volante, o André, que, quando voltar das férias da Copinha será integrado ao sub-23 e possivelmente será utilizado no profissional, porque é um jogador que tem uma maturidade boa, e sabemos que o Yuri joga de zagueiro – disse o presidente, que ainda ressaltou a questão financeira:

– Então está tendo uma conversa entre a comissão técnica e o diretor executivo para saber se haverá mesmo essa necessidade de buscar mais uma peça, até porque não temos dinheiro para esbanjar. Por isso teria que ser bem cirúrgica essa possível contratação de um zagueiro.

No momento, o técnico Odair Hellmann conta com os seguintes jogadores à disposição para a zaga: Matheus Ferraz, Luccas Claro, Digão e Higor. Vale lembrar que o Nino está disputando o Pré-Olímpico.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com