Flu busca manter 100% de aproveitamento
Após vencer o Flamengo na última quarta-feira (29), o Fluminense volta a campo neste sábado, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Boavista, no Maracanã, pela 5ª rodada da fase de grupos da Taça Guanabara 2020. Uma vitória deixará o Tricolor praticamente garantido na semifinal. A partida também vale a manutenção de 100% de aproveitamento do time de guerreiros em 2020.
Fluminense poupará alguns titulares
Já pensando no jogo de estreia na Copa Sul-Americana, que será realizado na próxima terça-feira, contra o Unión La Calera-CHI, o técnico Odair Hellmann decidiu poupar cinco atletas: Luccas Claro, Egídio, Henrique, Nenê e Matheus Alessandro. Com isso, Matheus Ferraz, Orinho, Yuri Lima, Gabriel Capixaba e Felippe Cardoso retornam à equipe.
Boavista defende liderança do Grupo A
O Boavista entra em campo neste sábado com a missão de defender a liderança do Grupo A. No momento, a equipe de Bacaxá está empatada com o Flamengo (cada um possuí 7 pontos), mas possui um saldo de gols superior ao dos rubro-negros (4 a 1). Entretanto, Portuguesa e Botafogo estão logo atrás, com 6 pontos. Sendo assim, a disputa pelas duas vagas está bastante acirrada, ou seja, o Boavista precisa buscar a vitória.
Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:
Ficha Técnica
Fluminense x Boavista
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 01/02
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Marcus Vinícius Machado Araújo Brandão
Transmissão: Premiere e Premiere Play
Fluminense: Muriel; Gilberto, Digão, Matheus Ferraz e Orinho; Yuri Lima, Hudson e Yago Felipe; Gabriel Capixaba, Miguel e Felippe Cardoso
Técnico: Odair Hellmann
Boavista: Klever, Wellington Silva, Victor Pereira, Elivelton e Éverton Silva; Fernando Bob, Jefferson Renan, Erick Flores, Tartá e Michel; Caio Dantas
Técnico: Paulo Bonamigo
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
