

Hoje é dia do Fluminense cantar de galo no Maracanã. Não há outra alternativa para o time de guerreiros: é vencer ou vencer! O duelo de logo mais contra o Atlético-MG, válido pela vigésima-primeira rodada do Campeonato Brasileiro, promete fortes emoções. O Fluminense está na quarta colocação, mas com quatro clubes encostados nele e prontos para darem o bote. O Atlético-MG está na vice-liderança e quer continuar na briga pela liderança que está nas mãos do Corinthians.
O Fluminense está com sérios desfalques, mas o time está muito confiante. A classificação de fase na Copa do Brasil e os retornos de alguns jogadores importantes, como por exemplo, Diego Cavalieri e Ronaldinho Gaúcho, dão mais confiança e moral para o Fluminense encarar essa dura batalha.
O apoio da torcida de guerreiros será fundamental. Até o final da tarde de ontem, somente 9 mil ingressos haviam sido comercializados. O Fluminense necessitará da sua arquibancada!
Boa sorte, Fluminense! Estaremos juntos contigo nesta guerra!
FLUMINENSE X ATLÉTICO-MG
Data e hora: 30/08/1987, às 16h00 (horário de Brasília)
Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Kleber Lucio Gil (SC)
Transmissão: Premiere e Globo (só MG)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Renato, Gum, Marlon e Victor Oliveira; Edson (Pierre), Jean e Cícero; Ronaldinho Gaúcho, Osvaldo e Magno Alves. Técnico: Enderson Moreira
ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Jemerson, Leonardo Silva e Marcos Rocha; Leandro Donizete, Douglas Santos, Dátolo e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi
DESFALQUES:
FLUMINENSE: Marcos Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, aumenta a lista de baixas, todas por lesão. Fred (coxa esquerda), Wellington Silva (coxa direita), Giovanni (joelho direito), Breno Lopes (nariz) e Rafinha (pé esquerdo) não estão à disposição do treinador.
ATLÉTICO-MG: Lucas Cândido, machucado.
PENDURADOS:
FLUMINENSE: Antônio Carlos, Marlon, Pierre, Renato e Vinícius.
ATLÉTICO-MG: Carlos, Guilherme, Jemerson, Leandro Donizete, Marcos Rocha, Rafael Carioca e Thiago Ribeiro.
Por Explosão Tricolor / Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor