Negociado com o Roma, da Itália, Gerson permanecerá até o final de dezembro nas Laranjeiras e ontem voltou a atuar com a camisa do Tricolor. Em campo, mostrou disposição e fez boas jogadas.
No clube, há a preocupação de manter o jogador com a cabeça no Fluminense. Entre os torcedores, existe a dúvida se o armador entrará nas divididas da mesma forma. Ele garante que sim:
– Isso aqui é time de guerreiros. Tem que dividir a primeira e a segunda bola. Estou focado no Fluminense. Vamos quarta-feira tentar conseguir a vitória.
De volta, Gerson pode ser uma alternativa importante para o técnico Enderson Moreira, que avisou que conta com a jovem promessa para o duelo contra o Corinthians, quarta-feira, na Arena do Corinthians.
– Entrei hoje querendo ajudar a equipe, como sempre vinha jogando, gostei da minha atuação, pena que não saímos com a vitória. Quero jogar quarta-feira.
O Fluminense está fora do G-4 e a 13 pontos do líder Corinthians. O confronto direto é decisivo. Uma derrota pode eliminar de vez qualquer chance de título. Gerson se diz confiante e não joga a toalha:
– Claro, pô! (brigar por título). O Fluminense entra no campeonato pensando em título. Perdemos (para o Atlético-MG), mas vamos tentar os três pontos em São Paulo. Ainda temos muita chance.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação