 
Fluminense iniciou os preparativos para enfrentar o Moto Club-MA
Depois da precoce e frustrante eliminação na primeira fase da Copa Sul-Americana, o Fluminense se reapresentou na tarde desta quinta-feira (20), no CT Carlos José Castilho. O Tricolor iniciou a preparação para a estreia na Copa do Brasil, contra o Moto Club-MA. A imprensa não pôde acompanhar as atividades dos jogadores.
Os titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos, enquanto os reservas foram a campo e treinaram com bola.
Confira também: CBF confirma arbitragem para Moto Club-MA x Fluminense
Por meio de seu perfil oficial no Flickr, o Fluminense divulgou imagens da reapresentação do elenco. Confira a galeria de fotos abaixo:
O Fluminense visita o Moto Club na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís (MA). O Tricolor jogará com a vantagem do empate para avançar à segunda fase da competição nacional.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com











