Moto Club x Fluminense: prováveis escalações, transmissão, premiações, arbitragem e outras informações






Fluminense busca a classificação no Castelão

A inesperada eliminação na primeira fase da Copa Sul-Americana ainda não foi digerida pela torcida tricolor, mas o Fluminense terá que encontrar força para a estreia na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), o Tricolor enfrentará o Moto Club, no Castelão, em São Luís, no Maranhão.

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, a primeira fase é disputada em jogo único. Sendo assim, o Fluminense terá a vantagem do empate para avançar à segunda fase por ter uma colocação melhor no ranking da CBF.

Caso consiga a classificação, o Tricolor enfrentará o Botafogo-PB na segunda fase também em jogo único, mas com a necessidade de vencer para avançar à terceira fase. Em caso de empate, a vaga será decidida através de disputa de pênaltis. Vale destacar que o mando de campo será do Fluminense.

Importância financeira

A Copa do Brasil distribui premiações financeiras altíssimas. Sendo assim, o Fluminense terá uma grande oportunidade de buscar receitas para amenizar parte dos seus problemas financeiros. Pela participação na primeira fase, o Tricolor embolsará R$ 1,1 milhão. A classificação para a segunda fase vale uma cota de R$ 1,3 milhão.

Odair Hellmann promove modificações

Pressionado por conta da precoce eliminação na Copa Sul-Americana, o técnico Odair Hellmann promoverá mudanças na equipe. Na defesa, Nino entrará na vaga de Luccas Claro. Já no ataque, Wellington Silva e Fernando Pacheco, que não atuaram contra o Unión La Calera, entrarão nas vagas de Caio Paulista e Marcos Paulo.

Experiente, o lateral Egídio ressaltou a questão do empate, mas deixou bem claro que o time entrará em campo para vencer.

— É um jogo decisivo, que dá vaga. Temos a questão do empate, mas vamos entrar para vencer. Ou seja, sempre que entramos em campo, é para vencer. Portanto, vamos jogar com muita atenção e igualar na vontade para nossa qualidade sobressair. Estamos treinando muito bem, temos uma semana cheia. Odair está fazendo um grande trabalho. Todo mundo se dedicando ao máximo. Não tem ninguém fazendo corpo mole, pelo contrário. Vamos buscando positividade para sairmos com a vitória – disse o camisa seis tricolor.

Moto Club empolgado

Na liderança do Campeonato Maranhense, o Moto Club chega bastante motivado para o confronto contra o Fluminense. A equipe rubro-negra chegou a realizar parte de sua preparação física na praia. Ancelmo, que é o artilheiro do time na temporada, reconhece a dificuldade do duelo desta quarta, mas avisa: são onze contra onze.

– Todo mundo sabe que é um adversário bem difícil. É um time de Série A de Campeonato Brasileiro. Estamos cientes disto. Mas são 11 contra 11. Sendo assim, nosso time está focado, está querendo fazer um bom jogo na quarta-feira e sair com a vitória – disse o camisa 10.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

Ficha Técnica

Moto Club-MA x Fluminense

Local: Estádio Castelão, em São Luís

Data: 26/02

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima– MG

Assistente 1: Ricardo Junio de Souza – MG

Assistente 2: Fernanda Nândrea Gomes Antunes – FIFA – MG

Quarto Árbitro: Paulo Jose Souza Mourão – MA

Analista de campo: Marcelo Bispo Nunes Filho – MA

Transmissão: TV Globo (RJ, ES, MS, MT, SE, AL, PB, RN, CE, PI, PA e DF) e SporTV

Moto Club-MA: Saulo; Geovane, Douglas, Wallace e Jeff Silva; Amaral e Naílson; Anselmo, Silvio e Luan (Doda); George

Técnico: Dejair Ferreira

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Yuri, Henrique e Nenê; Wellington Silva, Evanilson e Fernando Pacheco

Técnico: Odair Hellmann

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com