Com mudanças no ataque e na zaga, Fluminense está escalado para enfrentar o Moto Club-MA






Fluminense vai a campo com três mudanças no time titular

Após a precoce eliminação na primeira fase da Copa Sul-Americana, o Fluminense aposta suas fichas na Copa do Brasil. O Tricolor faz sua estreia na competição nacional nesta quarta-feira (26), diante do Moto Club, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luis (MA). Faltando pouco menos de uma hora para o início do confronto, o time das Laranjeiras revelou a sua escalação para enfrentar a equipe maranhense.

O Fluminense está confirmado com três mudanças em relação ao time que empatou sem gols contra o Unión La Calera (CHI), na terça-feira da semana passada. Pressionado no comando técnico do Tricolor, Odair Hellmann promoveu as entradas de Nino, Wellington Silva e Fernando Pacheco nas vagas de Luccas Claro, Caio Paulista e Marcos Paulo, respectivamente.

Sendo assim, o Fluminense iniciará a partida contra o Moto Club com a seguinte formação: Muriel; Gilberto, Nino, Digão (C) e Egídio; Yuri Lima, Henrique e Nenê; Wellington Silva, Fernando Pacheco e Evanilson.

O Fluminense também revelou a lista dos jogadores que estarão à disposição de Odair Hellmann no banco de reservas. Confira abaixo a relação completa:

1 – Marcos Felipe (goleiro)

3 – Matheus Ferraz (zagueiro)

4 – Luccas Claro (zagueiro)

21 – Igor Julião (lateral-direito)

23 – Orinho (lateral-esquerdo)

25 – Hudson (volante)

22 – Dodi (volante)

20 – Yago Felipe (volante)

10 – Paulo Henrique Ganso (meia)

70 – Caio Paulista (atacante)

15 – Michel Araújo (atacante)

11 – Marcos Paulo (atacante)

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com