Wellington Silva exalta vitória do Fluminense, mas reclama de gols sofridos




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Wellington Silva pediu mais atenção para o Fluminense

Após sair perdendo por 2 a 0, o Fluminense buscou a virada e derrotou Moto Club pelo placar de 4 a 2, na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela primeira fase da Copa do Brasil. Em entrevista na saída de campo, o atacante Wellington Silva exaltou o triunfo tricolor, mas lamentou os gols sofridos no começo da partida. O jogador ressaltou que o time das Laranjeiras precisa entrar mais focado nos jogos. 

– Ficamos felizes com o resultado, mas a gente não pode entrar desligado, sofrer esses gols no início, muito rápido, para depois correr o jogo inteiro para buscar o resultado. No próximo jogo, precisamos começar mais ligados, marcando gols em vez de sofrer. Mas no final de tudo deu certo, a gente conseguiu sair com a vitória, que foi muito merecida, e se classificar. A gente precisava depois da eliminação na Sul-Americana. A gente precisava dessa classificação na Copa do Brasil para o clube, para nós jogadores, para a sequência do ano – disse Wellington Silva.

Após a vitória sobre o Moto Club, o Fluminense volta suas atenções para a Taça Rio. No próximo domingo (01/03), o Tricolor entra em campo para enfrentar o Madureira, às 16h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela primeira rodada da competição.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com