Fluminense terá novidade na lista de relacionados para o jogo contra o Madureira






Miguel será relacionado para a estreia do Fluminense na Taça Rio 2020

Segundo informação do repórter Joel Silva, do jornal “Lance!”, o Fluminense terá uma novidade na lista de relacionados para o duelo contra o Madureira, pela primeira rodada da Taça Rio 2020: trata-se do meia Miguel.

Deixado de fora da partida contra o Moto Club-MA, na última quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, o armador voltou a ser relacionado pelo técnico Odair Hellmann. A tendência, porém, é que o jogador fique no banco de reservas.

O Fluminense enfrenta o Madureira neste domingo (01/03), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56233 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!