 
No próximo domingo (15), às 18h (de Brasília), o Fluminense terá um decisivo jogo contra o Vasco da Gama, pela 3ª rodada da fase de grupos da Taça Rio. A vitória é fundamental para que as lideranças do grupo B e, principalmente, da classificação geral do Estadual sejam mantidas. Porém, o Tricolor pode entrar em campo desfalcado do seu destaque na temporada: Nenê.
Após sentir dores contra o Madureira, o experiente meia-atacante atuou por mais 160 minutos na goleada sobre o Resende e na derrota para o Figueirense. Apesar dos 38 anos, Nenê é conhecido pelo físico privilegiado e dificilmente tem lesões. Ainda assim, o departamento médico e a fisiologia tratam o caso com atenção, e o artilheiro tricolor na temporada pode ser poupado por conta do decisivo duelo contra o Figueirense, pela Copa do Brasil. Caso seja poupado, Paulo Henrique Ganso pode entrar no meio de campo, já que a outra opção para o setor seria o jovem Miguel, que está lesionado.
Mudança certa
Se o Nenê é dúvida para o clássico do próximo domingo, o lateral-direito Gilberto, que sentiu dores na coxa, está vetado. Sendo assim, Igor Julião ganhará uma nova chance entre os titulares.
VEJA AINDA:
+ Clássico entre Vasco e Fluminense terá VAR; veja a escala de arbitragem
+ Vaza imagem do novo casaco do Fluminense produzido pela Umbro
+ Copa do Brasil 2020: veja os resultados de todos os jogos de ida da Terceira Fase
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
