Mário Bittencourt rebate declaração de Jorge Jesus sobre o uso do Maracanã






Mário Bittencourt afirmou que a declaração de Jorge Jesus foi lamentável

Na última quarta-feira (11), o técnico Jorge Jesus fez uma declaração criticando o gramado do Maracanã e deu a entender que apenas o Flamengo deveria jogar no estádio. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (13), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, rebateu o posicionamento do treinador rubro-negro. O mandatário tricolor afirmou que o português desconhece a história do Fluminense e do clássico Fla-Flu.

– Lamentáveis (as declarações). Primeiro, porque ele chegou no Brasil na semana passada. Talvez não tenha estudado a história do Fluminense, do Fla-Flu. Não sei nem se ele sabe que existe uma parceria entre os dois clubes. Costumo dizer que quando o time está ganhando, tudo que se fala o pessoal acha bonito. Se a situação lá estivesse ruim, ele estaria preocupado em falar outras coisas. Eu acho sinceramente que não é um treinador que vem de fora do Brasil que vai dizer agora o que acha ou como o Maracanã deve ser utilizado e as regras do futebol brasileiro. Têm que ter um pouquinho de limite as coisas que ele fala. Queria entender qual motivo de que só o Flamengo pode jogar no Maracanã. Todos os clubes podem jogar no Maracanã. Todos os clubes do futebol brasileiro – disse Mário Bittencourt.

Confira abaixo a declaração dada pelo técnico português sobre o uso do Maracanã:

– Se o mando é do Flamengo, tem que mandar. Mas não manda nada. Paga, mas não manda nada. Este gramado do Maracanã não favorece em nada os jogadores do Flamengo. Por isso, não jogamos como queremos em termos de velocidade. O gramado não tem qualidade. Mas não podemos criticar muito quem cuida. Joga Flamengo, Fluminense, Vasco… Não há gramado que resista. Não podem jogar três equipes em um gramado, nem duas – afirmou Jorge Jesus.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com