Fluminense define novo técnico para o time sub-17




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Guilherme Torres assume a vaga deixada por Leonardo Ramos, que pediu demissão do comando da equipe sub-17

Guilherme Torres é o novo técnico do time sub-17 do Fluminense. O treinador assume a equipe nesta segunda-feira e seguirá o trabalho visando a temporada 2020. Ele chegou ao Tricolor em 2017 como coordenador metodológico da base.

– Quero continuar com o trabalho de referência que desenvolvemos aqui em Xerém com todos os profissionais e a diretoria. Tenho a oportunidade de aplicar em campo tudo que foi construído de forma coletiva aqui na base, nos processos metodológicos. Como treinador vou poder interferir diretamente e potencializar o desenvolvimento desta geração, que sabemos que tem muito potencial, mas que ainda tem uma longa estrada de formação pela frente. Fiquei muito feliz pelo convite para assumir a equipe e isso só foi possível graças a todos que me ajudaram em Xerém até hoje – disse Guilherme Torres. 

Guilherme Torres tem a Licença Pro da CBF e passagens pela base da Seleção Brasileira masculina e feminina, além da coordenação metodológica no Flamengo, Botafogo e na Nike Academy Global. Ele também foi treinador da Nike Academy RJ.

Com a ida de Guilherme Torres para o comando do time sub-17, o coordenador técnico, André Medeiros, assume a coordenação metodológica da base. A coordenação técnica segue no comando de Marcelo Veiga.

O retorno do sub-17 do Fluminense, já com o novo treinador no comando, aos gramados está marcado para quarta-feira, às 15h, em Laranjeiras, contra o Goiás, pela segunda rodada do Brasileirão da categoria.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com