CURTINHAS DAS LARANJEIRAS – O resumo do dia do Fluminense. Confira!




Fluminense com noticiário bombando
Fluminense com noticiário bombando

1 – TREINARAM BEM → Com treino fechado para a imprensa, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio, o Fluminense finalizou sua preparação para o Fla-Flu de amanhã. De acordo com as informações de um colaborador do clube, que esteve presente no treino, Fred, Ronaldinho Gaúcho e Wellington Silva treinaram normalmente, mas a escalação só sairá minutos antes do jogão no Maracanã.

2 – POSSÍVEL ESCALAÇÃO → Se todos forem confirmados, o Fluminense deverá entrar em campo com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique, Gustavo Scarpa, Edson, Jean, Cícero, Ronaldinho Gaúcho, Marcos Junior e Fred.

3 – POSSÍVEIS ALTERNATIVAS → Caso o Wellington Silva não atue, Jean deverá ser deslocado para a lateral direita, com o Pierre entrando no meio. Com relação ao Ronaldinho, caso o craque não entre em campo amanhã, Gerson deverá ser mantido no time titular. Sobre o Fred, caso o capitão seja vetado, Wellington Paulista permanecerá no comando do ataque.

4 – CHECK-IN → Chegou a hora de fazer a diferença, torcida de guerreiros. Os sócios tricolores que desejarem garantir lugar para apoiar o Fluminense no duelo contra o Grêmio, dia 23/9, pelas quartas de final da Copa do Brasil, já podem acessar o Portal do Sócio e fazer o check-in para a partida. Já o torcedor que desejar comprar ingresso on-line, a venda será feita através do site do Maracanã a partir das 10h de segunda-feira, 7. Nos pontos físicos, que serão divulgados via canais oficiais do Fluminense na data próxima à abertura, os bilhetes estarão disponíveis a partir do dia 19/9, uma quinta-feira, às 10h.

5 – CURSO → Na sala de aula do CT das categorias de base do Fluminense, em Xerém, na Baixada Fluminense, os professores são os alunos na sala de aula. Desde o último domingo, o Fluminense recebe dois instrutores da UEFA em um curso preparatório para dirigentes, supervisores e, principalmente, para os treinadores do sub-11 ao sub-20. O Objetivo do Fluminense é qualificar ainda mais o trabalho e transformar o sistema praticado na revelação de novos jogadores, uma marca do Tricolor.

Por Explosão Tricolor