Mascarenhas revela que esperava confiança por parte do Fluminense




Foto: Divulgação / Fluminense FC



Em entrevista concedida ao portal LANCE!, o lateral-esquerdo Mascarenhas, que atualmente defende o Vitória de Guimarães, de Portugal, detalhou os motivos que o fizeram aceitar mais um empréstimo, o terceiro desde que foi promovido para os profissionais, em 2017. O jogador afirmou que não seria aproveitado pela comissão técnica.

– Começou o ano e pelo meu modo de ver os treinamentos, tinha quase certeza de que não seria aproveitado. Chegaram jogadores e por conta do ano passado ruim de lesões, eu precisava respirar novos ares e ter mais oportunidades. Precisava que as pessoas confiassem em mim e apareceu essa possibilidade. Não pensei duas vezes . Lógico que eu queria continuar jogando no Fluminense, mas a oportunidade apareceu e vi que não seria aproveitado esse ano. Então abracei a ideia e vim.

Mascarenhas deixou o Fluminense no final de janeiro. Inclusive, ele realizou toda a pré-temporada no Tricolor, coincidindo com o início do Campeonato Carioca. No entanto, mesmo com Egídio fora das duas primeiras partidas, o lateral-esquerdo ficou fora até do banco de reservas e Orinho foi o titular da posição. Apesar da falta de oportunidades, Mascarenhas afirmou que não existe mágoa com o técnico Odair Hellmann, com quem tinha trabalhado na Seleção Sub-17.

– Não, mágoa nenhuma. Na verdade fui campeão Sul-Americano com o Odair na seleção sub-17. Então quando ele chegou no Fluminense, eu achei que teria oportunidades, mas acabou não acontecendo. Não guardo mágoa até porque lá tem excelentes profissionais que estavam trabalhando e eu vinha de lesão. Entendo um pouco o lado do clube também, mas queria um pouco de confiança, porém faz parte.

Apesar da distância, Mascarenhas revelou que segue acompanhando o Tricolor e despistou sobre o futuro.

– Claro. Quando dá para assistir, eu assisto, acompanho também pelas redes sociais. Em relação ao futuro, está nas mãos de Deus. O melhor vai ser feito, vou dar o meu melhor aqui e as coisas vão acontecer.

Vale ressaltar que o jogador foi emprestado pelo período de um ano. O vínculo de Mascarenhas com o Fluminense é válido até dezembro de 2022.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com