Maurício Dulac comenta decisão da comissão técnica de reduzir salários no Fluminense






Membros da comissão técnica abriram mão de parte de seus salários para ajudar o clube

Em meio à paralisação do futebol brasileiro, a comissão técnica do Fluminense abriu mão de parte dos salários. Em entrevista à Rádio Globo, o auxiliar técnico Maurício Dulac comentou a decisão. Segundo ele, a medida visa ajudar o clube, que enfrenta dificuldades por conta da crise causada pelo novo coronavírus.

– Essa questão é bem pessoal. Claro que a gente busca sempre ajudar o clube, sabemos que todos estão passando por um momento difícil. Tiveram algumas ações dos membros da comissão técnica, fazendo essa redução salarial, uns de 15%, outros um pouco mais. Isso é bem pessoal, cada um sabe o que pode fazer para ajudar o clube. Acho que essa questão ainda vai avançar, vai haver um consenso com os jogadores, tendo uma maneira de ajudar o clube. Agora, o quanto será essa redução, é difícil de impor ou determinar – disse Maurício Dulac.

O Fluminense ainda negocia com o elenco um acordo de redução dos salários, tendo em vista que ainda não há qualquer previsão de quando o calendário do futebol brasileiro será retomado.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com