
O Ronaldinho Gaúcho não treinou na manhã desta segunda-feira. Vetado do clássico contra o Flamengo, devido a uma virose, o camisa dez tricolor não teve uma melhora no quadro e não conseguiu treinar com os companheiros. Pelo menos é o que garante o vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt.
– Para desmistificar algumas situações, vou esclarecer. Na hora do almoço ontem, no hotel, ele não estava se sentindo bem. Solicitou médico no quarto. Apresentou quadro de dores de garganta e febre. Tomou medicação. Não melhorou. Foi ao Maracanã no ônibus com a gente. No vestiário, medicado novamente, não melhorou. Não tinha condições de atuar – disse Mário Bittencourt, desmentindo os boatos que o Ronaldinho Gaúcho tenha se recusado a ficar no banco diante do Flamengo:
– Ele participou da corrente com a gente e foi para casa. Foi isso. Hoje, ligou para gente cedo, dizendo que não tinha condições. É essa a situação. Não tem outra coisa – falou Mário Bittencourt.
Mário Bittencourt ainda falou sobre a situação do técnico Enderson Moreira. Segundo Mário Bittencourt, o Tricolor não irá retirá-lo do cargo agora, mas deixou em aberto a possibilidade do próprio pedir para sair.
– Avalio a passagem dele com muito bons olhos. Entendemos que não é necessário mudar. Vou falar pelo Fluminense e ele fica. Não posso falar por ele. Pelo Fluminense, sim, hoje, continua até o final do ano – finalizou Mário Bittencourt.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Fluminense FC
