Ex-dirigente sugere que torcedor tricolor cancele temporariamente o PPV para ajudar diretamente o Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Ex-vice de Marketing utilizou rede social para apresentar sugestão

É de conhecimento público que a TV Globo não pagou a última parcela dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca e nem a primeira referente ao Campeonato Brasileiro. Sendo assim, os clubes estão ainda mais asfixiados financeiramente.

Porém, um ex-dirigente tricolor apresentou uma sugestão para tentar ajudar o Fluminense. Através do seu perfil no Twitter, Leonardo Lemos, que foi vice-presidente de Marketing durante o último ano de gestão do ex-presidente Peter Siemsen, sugeriu que os tricolores assinantes do Canal Premiere cancelem temporariamente as suas respectivas assinaturas para ajudar diretamente o clube. Veja a sugestão na íntegra:

“Atenção tricolor, que assina o PPV: você está sendo cobrado na sua fatura pela assinatura do Premiere. Mas a Globo não tem repassado essa verba aos clubes. A grosso modo, o clube tem direito a 35% do valor dos contratos. Como não está sendo pago, minha sugestão é: 

Cancele seu PPV e faça a conta: 35% do valor que você paga é o que iria para o Fluminense. Pegue esse valor e faça upgrade do seu plano de sócio ou use esse valor para se associar. Assim, você economiza 65% do valor da mensalidade que você está pagando sem receber contrapartida sem afetar o clube.

Quando retomar os jogos, você retoma a assinatura do PPV e avalia seu plano de sócio. Assim, você paga menos e ajuda diretamente o Flu”.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com