Fluminense tenta acordo com Marcelo Oliveira para quitar dívida




Marcelo Oliveira (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Fluminense deve pouco mais de R$ 1 milhão ao treinador

A diretoria do Fluminense segue empenhada em conseguir reduzir as dívidas e buscar recursos em meio à paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus. Neste sentido, o Tricolor tenta um acordo com o técnico Marcelo Oliveira. O treinador ganhou uma ação superior a R$ 1 milhão, e o clube das Laranjeiras precisa começar a pagar as parcelas.

O Fluminense procurou os advogados de Marcelo Oliveira solicitando um acordo, pois entende que não vai conseguir arcar com o pagamento da dívida por conta da pandemia. O Tricolor já conseguiu em outras ocasiões a paciência do treinador para prorrogar o pagamento das parcelas.

Demitido em 2018 pelo Fluminense, Marcelo Oliveira cobra salários atrasados, dívida de rescisão contratual, direitos de imagem e recolhimento de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

O valor não é mais questionado pelo Fluminense, que busca apenas a ampliação do número de parcelas para o pagamento da dívida. A tendência é que Marcelo Oliveira aceite o acordo para que possa começar a receber os valores, mesmo que em parcelas menores.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Gazeta Esportiva

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com