Fluminense ainda não recebeu valor da transferência de Bruno




Citado por muitos como modelo de gestão, o São Paulo é acusado pelo Fluminense de ter atrasado parte do pagamento da compra do lateral Bruno. O Tricolor carioca afirma que não recebeu R$ 700 mil e aguarda uma manifestação do tricolor paulista para resolver a situação.

Já a diretoria do Tricolor paulista garante que está tudo em ordem, restando apenas o pagamento da última das três parcelas acertadas pela transferência – o Flu nega e afirma que o valor devido não tem a ver com essa prestação.

Quando saiu do Fluminense, Bruno ainda tinha dois anos de contrato pela frente. O lateral havia acabado de conseguir um prolongamento do seu contrato no Rio, quando o São Paulo procurou seu empresário. Após algumas negociações, os dois clubes chegaram a um acordo em dezembro de 2014 no qual o tricolor paulista pagaria a multa, mas os pagamentos ainda não foram feitos.

Bruno chegou ao São Paulo para resolver o problema da lateral-direita. Seu companheiro de lateral no Fluminense, Carlinhos, também foi contratado na mesma época, mas como seu contrato estava no fim, não houve pagamento de rescisão ao tricolor carioca.

Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN / Foto: Divulgação