Egídio fala sobre o desejo de ganhar a Taça Libertadores pelo Fluminense e deixa recado a Fred




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Em entrevista concedida ao portal Esporte Interativo, o lateral-esquerdo Egídio falou sobre o seu início no Fluminense, desejo de ganhar a Libertadores, nascimento da filha e ainda deixou um recado para o atacante Fred. Confira a entrevista na íntegra:

Desconfiança

“Tantos títulos que já tenho na carreira não foram em vão. Para vir pro Fluminense eu me preparei pra chegar bem no começo do campeonato e já mostrar porque vim. Minha história no Cruzeiro ninguém vai apagar, foram 4 anos no total. Dentro desses 4 anos conquistamos 6 títulos e houve o rebaixamento. A desconfiança vem daí. Quem saiu ou ficou teve uma desconfiança. Quando é campeão é valorizado, quando cai gera essa desconfiança”.

Conquista da Taça Libertadores

“O título que me falta é a Libertadores, já disputei algumas e não consegui vencer. É um sonho. Quero ganhar um título nacional esse ano, ou terminar o campeonato na fase de grupos para ano que vem disputar e realizar esse sonho. Um dos meus objetivos dentro da carreira. Quero montar a minha história no Fluminense com títulos. Estou feliz e confiante”.

Recado a Fred

“A gente vive se falando, tenho maior consideração por ele, daqui a pouco, ele vai voltar pro Fluzão, é ídolo aqui. Os gols mais bonitos da carreira dele foram aqui, vai ser ótimo ele voltar, a torcida ama ele e ele também ama o clube. Os funcionários lá ficam com olha cheio de água e ficam me perguntando. Parece até que sou empresário dele. Vi que o rei dos stories está treinando para caramba, que ele treine mais e mais: Dom, é para chegar voando, para gente meter aquele arco na cabeça e marcar. O que você mais sabe fazer é gol. Então vem ser feliz aqui no Fluzão”.

Nascimento da filha

“Foi uma coisa muito de Deus. Jogamos contra o Fluminense em Minas, no Mineirão. Aí peguei a blusa lavada no clube e levei para casa. Quando entrei com a camisa na mão ela estava com a barriga desenhada: você vai ser papai. Foi lindo. Eu fiquei com olhos cheios de lágrimas, joguei a camisa em cima da cama e abracei ela. Não tinha nada de Fluminense na época. Ela já falava antes engravidar: nosso filho quando nascer vai ser Fluminense no Rio, gosto da cor, da torcida…. Aí aconteceu de eu fechar com o Fluminense. Hoje, o hospital para ter parto mais seguro no Rio de Janeiro é nas Laranjeiras. Maria Flor vai nascer nas Laranjeiras e vai ser Fluzão, a gente está muito feliz”.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Esporte Interativo

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com