Fluminense desmente jornalista e nega possibilidade de retomar treinos em grupo neste momento






Fluminense ressaltou que os jogadores tricolores seguirão treinando em suas casas

Na tarde deste domingo (03), o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Grupo Globo, publicou uma matéria informando que o Fluminense provavelmente iria retomar as atividades no CT Carlos José Castilho nesta segunda-feira (04), tendo como base uma resolução da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ). No entanto, o Tricolor entrou em contato com o jornalista e negou que esteja planejando o retorno dos treinos em grupo neste momento. Segundo o clube, os jogadores tricolores seguirão trabalhando em home office.

“O Fluminense deve retornar com treinos remotos. Cada jogador na sua casa. A informação originalmente postada aqui dizia que o Fluminense também deveria retornar ao CT, mas a direção do clube desmentiu e disse que só vai voltar com treinos com os jogadores remotamente”, escreveu o jornalista Paulo Vinícius Coelho.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56274 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!