Fluminense revela valor total arrecadado com venda de ingressos simbólicos para a final do Carioca de 1995






Com mais de 21 mil ingressos vendidos, o Fluminense arrecadou quase R$ 130 mil

Através de seu site oficial, o Fluminense divulgou, na tarde desta terça-feira (19), o valor total arrecadado com a venda de ingressos simbólicos para a final do Campeonato Carioca de 1995, que foi reprisada no último domingo (17) pela TV Bandeirantes. Segundo o clube, a ação arrecadou um total de R$ 129.370,50.

O Tricolor das Laranjeiras ressaltou que o montante foi revertido para a compra de cestas básicas que serão distribuídas aos funcionários tricolores que recebem até quatro salários mínimos.

Confira outros números da ação realizada pelo Fluminense:

SÓCIO FUTEBOL

– 67% dos 21005 ingressos foram feitos por check-in de sócios;
– Recorde de check-ins realizados por sócios de fora do Estado do Rio;
– Quatro vezes mais novas associações em comparação com a média durante a quarentena;
– Redução de 10% da inadimplência do Sócio Futebol.

REDES SOCIAIS

– No Twitter, a ação gerou 1,8 milhão de impressões orgânicas apenas no domingo, bem acima da média dos últimos 30 dias de 721,5 mil por dia. O número chega perto dos 2,1 e 2,2 milhões alcançados nos dias 5 e 6 de maio, respectivamente, quando as camisas da Umbro foram lançadas;
– No Instagram, a ação gerou cerca de 253 mil interações diretas. Foram mais de 6,5 milhões de impressões e mais de 800 novos seguidores durante esta semana de divulgação e execução.

YOUTUBE

– A transmissão da live com Aílton, Cadu e Ronald, campeões de 1995, rendeu à FluTV 16 mil visualizações, com mais de 2600 horas de exibição total (número de minutos somados em que cada um dos expectadores permaneceram no vídeo), 70 novos inscritos e mais de 86 mil impressões;

LOJA

– Segundo dados da Loja Oficial do Fluminense as vendas no domingo, apenas durante a partida, foram 6x maior do que a média diária.

Imagem

 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com