Adversário do Fluminense na Copa do Brasil, Figueirense passa a realizar treinamentos em dois períodos distintos




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Em vantagem parcial no duelo contra o Fluminense, pela quarta fase da Copa do Brasil, por ter vencido o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, o Figueirense já está treinando desde o início da semana passada.

Na última segunda-feira, o clube catarinense revelou os resultados dos testes de Covid-19 em seus jogadores, comissão técnica e funcionários. Segundo o Figueirense, nenhum integrante está infectado com o vírus.

“O Figueirense recebeu, na tarde desta segunda-feira (25), os resultados dos testes da Covid-19 realizados na última sexta-feira (22), nos atletas do elenco profissional, membros da comissão técnica e funcionários do Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela. Tanto os testes rápidos quanto os exames RT-PCR, não revelaram nenhum caso positivo para a doença causada pelo novo coronavírus”, revelou o clube.

Com a proibição de treinar dentro da cidade de Florianópolis, o Figueirense havia iniciado as atividades no CFT do Cambirela, em Palhoça. O clube ainda afirmou que mais 80 colaboradores passarão pelos mesmos procedimentos nos próximos dias.

“Após análise, a comissão técnica do Figueirense passa a realizar os treinamentos em dois períodos distintos, sempre pela manhã, em grupos de no máximo 12 jogadores”, explicou o Figueirense.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com