Chapa esquenta no Galeão e Fred quase sai no tapa




Revoltados com o momento ruim do Fluminense no Campeonato Brasileiro (há seis jogos sem vitória, sendo cindo derrotas), vários torcedores do time foram ao Aeroporto do Galeão na noite desta segunda-feira acompanhar o desembarque do elenco tricolor e protestar.

O Fluminense reforçou a segurança no local, com cerca de 10 seguranças, mas não adiantou. A confusão já estava armada.

“Vergonha, vergonha, time sem vergonha” e “Êêêê, se o Flu perder, a porrada vai comer”, cantaram os torcedores inicialmente. Em seguida, o presidente Peter Siemsen foi xingado. Ele, aliás, foi um dos principais alvos do protesto. Já o artilheiro Fred foi chamado de “marqueteiro” pelos torcedores, que lhe tacaram água. O artilheiro ainda foi tirar satisfação e quase saiu no tapa.

torcida-flu-4 fred-gol

A última derrota do Tricolor foi para o Sport, no domingo, em Recife, por 1 a 0. Irritado com o resultado ruim, o atacante Fred chegou a chutar uma lixeira no vestiário.

A sequência de resultados ruins tirou o Fluminense no G-4 e o colocou na 11ª colocação com 34 pontos. No momento, são sete pontos que separam o Tricolor dos times que se classificam para a Libertadores.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra  / Foto: Guilherme Abrahão