SAFERJ defende uma maior preparação dos atletas para o retorno da competição
Na noite desta quarta-feira (17), o Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (SAFERJ) divulgou uma nota manifestando posição contrária à volta do Campeonato Carioca nesta semana. Na visão de Alfredo Sampaio, presidente da entidade, os jogadores estariam melhores preparados se pudessem ter um período maior de treinos.
Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pelo SAFERJ:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/0/i/sVNshySfm0nk8g9anb0g/whatsapp-image-2020-06-17-at-20.46.45.jpeg)
Em razão da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Carioca está paralisado desde o dia 16 de março. Após criar um protocolo de segurança, batizado como Jogo Seguro, a FERJ teve autorização dos governos municipal e estadual para retomar os jogos. Em decisão da maioria dos clubes na reunião do Conselho Arbitral, a entidade marcou o retorno da competição para esta quinta-feira (18), quando Bangu e Flamengo medirão forças no Maracanã, às 21h (de Brasília). Botafogo e Fluminense, porém, são contra entrar em campo antes de julho.
CONFIRA TAMBÉM:
-
Fluminense e Botafogo rebatem comentário do presidente da FERJ
-
Após acusações feitas por deputado, Fluminense emite comunicado sobre a administração do Maracanã
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
