Com base em previsão da Prefeitura, Mário Bittencourt antecipa decisão do Fluminense sobre liberação de torcida nos jogos




Foto: Reprodução / FluTV



De acordo com o planejamento elaborado pela Prefeitura do Rio de Janeiro para a retomada das atividades econômicas, há uma previsão de que os estádios de futebol poderão receber público na segunda quinzena de julho. Porém, a ocupação do estádio seria de até um terço.

Em entrevista concedida ao programa “Troca de Passes”, do SporTV, Mário Bittencourt declarou que o Fluminense jogará com portões fechados mesmo que já esteja liberada a entrada limitada de público.

– O futebol carioca foi pedir o retorno do futebol, não esperou. Veja você que o decreto de retomada da prefeitura prevê o futebol na Fase 2, mas na Fase 3 proíbe que os esportes de luta tenham contato. Não tem nenhum sentido. Na Fase 3, na segunda quinzena de julho (pode ter um terço de público com portões aberto)… E antecipo aqui a todos os torcedores do Fluminense que não vamos abrir o estádio. Mesmo que o decreto libere, os jogos serão de portões fechados. Se a gente entrar no Brasileiro e todos os outros estados estiverem de portões fechados, não acho justo que o Rio jogue de portão aberto. Causa desequilíbrio na competição – revelou o presidente.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com