
Fluminense estaria mantendo conversas com os representantes de Carlos Peralta
O atacante Carlos Peralta, do Deportivo La Equidad, da Colômbia, estaria na mira do Fluminense. O empresário brasileiro Fernando Fernandes, da Effes Group, afirmou que o Tricolor está interessado em contar com jogador colombiano. Ainda de acordo com o agente, o Bahia também manifestou interesse no atleta.
– O Carlos conheço já há alguns anos e agora ele assinou conosco. Temos uma proposta do Al Ittihad, e também o interesse do Bahia e do Fluminense. Estamos conversando. Já tem algumas conversas adiantadas, tanto desses clubes brasileiros quanto do exterior. Ele fez ótimas temporadas na Colômbia, gosta do futebol brasileiro e tem muito interesse em jogar por aqui. Tem grandes chances de isso acontecer. Vamos aguardar os desfechos dos próximos dias – disse o empresário.
Aos 30 anos, Carlos Peralta possui contrato com o Deportivo La Equidad até dezembro de 2022. Nas últimas duas temporadas, o atacante marcou mais de 30 gols.
CONFIRA TAMBÉM:
-
Terceiro dia da campanha “É Pelo Flu” registra maior número de adesões de novos sócios
-
Galvão Bueno revela condição imposta pela CBF para o início do Campeonato Brasileiro
-
Em rede social, Fluminense agradece apoio da torcida por mobilização de associação em massa
-
Fluminense pode avançar à semifinal da Taça Rio sem sequer entrar em campo
Por Explosão Tricolor / Fonte: Futebol Latino
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com