Jogadores estavam relacionados para a partida deste domingo
Segundo informações do portal “Globo Esporte”, três jogadores do Volta Redonda que estavam relacionados para o jogo contra o Fluminense, neste domingo (28), testaram positivo para a Covid-19. Os exames foram realizados na manhã de hoje.
Os testes fazem parte do protocolo de segurança da Federação de Futebol do Rio (FERJ), que exige que todos integrantes da delegação do clube que irão trabalhar na partida passem por exames no dia do jogo.
O Volta Redonda não revelou os nomes dos jogadores infectados, mas informou que os três estão assintomáticos, foram dispensados das atividades e farão isolamento domiciliar. Todos os demais resultados dos exames feitos neste domingo deram negativo.
Após receber os resultados dos exames, o Volta Redonda convocou, de última hora, três jogadores que não estavam relacionados para a partida. Eles também passaram pela testagem, que apontou negativo para Covid-19, e foram considerados aptos para o jogo.
Fluminense e Volta Redonda se enfrentam às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela 4ª rodada da Taça Rio.
CONFIRA TAMBÉM:
- Veja a lista de ausentes do Fluminense para a partida contra o Volta Redonda
- Fluminense divulga lista oficial de relacionados para a partida contra o Volta Redonda
- Veja como ficará a situação do Fluminense em caso de vitória, empate ou derrota diante do Volta Redonda
- Fluminense abre venda de ingressos simbólicos para o duelo contra o Volta Redonda
- Saiba quantos sócios o Fluminense ganhou desde o lançamento do contador e início da campanha da torcida
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

6 Trackbacks / Pingbacks