Magno Alves faz uma série de questionamentos e mostra indignação com a falta de chances




Magno Alves quer jogar! (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Magno Alves quer jogar! (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Magno Alves não quis comentar sobre a saída do Enderson Moreira, entretanto, não deixou de fazer os questionamentos sobre a falta de oportunidades com o ex-treinador.

– É muito fácil quando uma pessoa não está presente você criticar ou até mesmo julgá-la. Não gosto de falar dessas coisas porque você não está dando oportunidade para aquela pessoa que está ausente. Mas vejo assim: quantos gols o Magno perdeu? Porque estou perguntando isso? Porque no jogo, quantas oportunidades eu tive? Com isso não estou criticando o elenco, o coletivo, mas a gente também tem que ter oportunidade. Mas mesmo que você tenha, você tem que ter uma sequência. Não tive uma sequência: “vou deixar ele dois, três jogos como titular” – alegou Magno Alves.

Dono do posto de 12° maior artilheiro da história do Fluminense com 112 gols, Magno Alves tem 13 jogos pelo Fluminense após voltar ao clube vindo do Ceará. Gol, apenas um, mas na maioria dos jogos, Magno Alves não foi como titular. O jogador esperava mais chances para ser melhor avaliado.

– Tenho que respeitar meus companheiros, independentemente da decisão que o treinador que estava ou estará, é ele quem decide, eles que são as autoridades, mas essa oportunidade que todos tiveram, eu também queria, mesmo com esses 39 (anos), para aí sim ter uma avaliação melhor – concluiu Magno Alves.

Com a chegada do Eduardo Baptista para comandar o Fluminense, Magno Alves poderá sonhar com mais chances.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Sportv / Foto: Fluminense