Eduardo Baptista explica como foi procurado pelo Flu e revela pensamento igual ao do Peter




O contato de Eduardo Baptista, antes de acertar com o Fluminense, foi com o presidente Peter Siemsen, que conversou com ele nesta quinta-feira. Em pouco tempo, os dois chegaram a um acordo. Assim que fechou, o ex-treinador rubro-negro falou com Nei Pandolfo. Disse ter comunicado a decisão com tristeza. Eduardo Baptista deixa Sport após 127 jogos, 55 vitórias, 35 empates e 37 derrotas, mais dois títulos: Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano 2014.

– Começou com um contato hoje de manhã, com o presidente dizendo que queria me conhecer. Quando cheguei ao Rio, ele me levou ao apartamento dele, e conversamos. Ele tem um pensamento parecido com o meu de valorização da base. É um cara muito bom – disse Eduardo Baptista.

Questionado se o atual momento do Sport pesou na decisão de aceitar a proposta do Fluminense, Eduardo Baptista garantiu que não.

– Muito pelo contrário. Sempre acreditei e sigo acreditando no time do Sport. É um time muito bom e virá um outro profissional para dar continuidade ao meu trabalho. A proposta do Fluminense que realmente foi boa. Não falo nem na questão financeira finalizou Eduardo Baptista.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Divulgação